photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Vertigo Steps: melhor da carreira disponível a partir de hoje em disco


Foi hoje lançado pela Ethereal Sound Works "Disappear Here In The Reel World: A VS Coda", compilação dos melhores momentos da carreira dos Vertigo Steps.

O projecto de rock/metal progressivo liderado pelo multi-instrumentista Bruno Saramago formou-se em 2007 e lançou os discos "Vertigo Steps" (2008), "The Melancholy Hour" (2010) e "surface/light" (2012) com a colaboração do vocalista finlandês Niko Mankinen e do multi-instrumentista e produtor Daniel Cardoso [Anathema].

No final de Agosto, Bruno Saramago anunciou o congelamento das actividades do grupo a termo incerto. Em comunicado referiu que "não existe condições nem motivação para continuar". "Talvez os VS regressem um dia mais tarde, em novos moldes. Talvez não. De qualquer maneira: um enorme agradecimento a todos os que nos deram força e que foram, de algum modo, movidos pela nossa particular forma de música emocional. Vemo-nos por estes caminhos da vida...", lê-se ainda.

"Disappear Here In The Reel World: A VS Coda" revisita os três discos do grupo e apresenta ainda a faixa bónus "Sunflowers/Remission" (abaixo).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...