photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Undersave: apresentam videoclip «Now... Submit Your Flesh...»

 photo undersave_zpsa4f563f8.jpg

O grupo de death metal lisboeta Undersave acaba de apresentar o videoclip para "Now... Submit Your Flesh To The Master's Imagination". Este trata-se do tema-título do seu mais recente disco, lançado em 2012 pela War Productions (em CD) e Herege Warfare Productions (em cassete).

videoclip foi produzido por Sérgio Fontinhas (vocalista dos Cronaxia), mas não conta ainda com o novo baixista Diogo Almeida que ingressou na banda já depois das filmagens.

"Now... Submit Your Flesh To The Master's Imagination" é composto por sete faixas gravadas e masterizadas por Paulo Vieira [The Firstborn, Alkateya, Midnight Priest] nos estúdios Brugo Sound e Moshpit.

Os Undersave formaram-se em 2004 e contam também na discografia com a demo "Domestication Of The Human Race" (2005) e o EP "After The Domestication Comes The Manipulation" (2008).

Os Undersave são uma das bandas confirmadas para o Santa Maria Summer Fest que realiza-se entre 6 e 9 de Junho, em Beja, onde são cabeças-de-cartaz os ingleses Extreme Noise Terror.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...