photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Sonneillon BM: «Underworld Dominion» lançado este mês

 photo sonneillonbm_zpseabcfd9d.jpg

É editado a 27 de Fevereiro na Europa o split "Underworld Dominion" pela Anaite Records, partilhado pelos nacionais Sonneillon BM e pelos brasileiros Malleus.

A banda de black metal do Porto contribui para este registo com seis temas, produzidos durante 2012 e 2013 pela própria e por Bruno Silva [ex-Heavenwood]  no Estúdio 213, no Porto. Como convidados surgem Paulo Barros [Tarantula], Quetzalcoatl [Scarificare], Joana Ferreira e Haborym BM [ex-Beastanger]. Já o artwork é da autoria de Aghaven (baixista e vocalista dos Malleus) com logotipo dos Sonneillon BM por parte de Ishkur.

"Underworld Dominion" pode ainda ser adquirido pelo e-mail sonneillonblackmetal@hotmail.com ou pela loja online da banda. 

Os  Sonneillon BM formaram-se em 2008 sob a batuta do baterista e compositor Miguel "Bellerophon" Santos. Estrearam-se no mesmo ano com o EP "Diabolic War" e em 2010 lançaram o DVD ao vivo "Consumed By The Flames", filmado no Spot Bar, no Porto. Para breve está a edição do álbum de estreia "Daemoniacus Daemonum Interitum Et Agone Deos".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...