photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Perpetratör cancelam edição de split

 photo perpetratoumlr_zps9614676f.jpg

Os lisboetas Perpetratör cancelaram a edição de um split que haviam anunciado recentemente com uma banda de "velhos conhecidos" que não chegou a ser revelada. Sem explicar os motivos, a banda constata que assim fica com "um número considerável de novos temas que constituirão grande parte do sucessor de 'Thermonuclear Epiphany'".

Todavia, garantem que algum deste material será utilizado noutro split com uma banda inglesa histórica. É previsto lançamento para os meses mais próximos. 

Os Perpetratör estrearam-se com o álbum "Thermonuclear Epiphany" a 29 de Janeiro pela norte-americana Stormspell Records.

Formados em 2008, são compostos por elementos que iniciaram as suas carreiras há mais de duas décadas. O baixista e vocalista Rick regista passagens pelos Filii Nigrantium Infernalium, Axe Muderers e Ironsword, e integra actualmente os Ravensire. Já o guitarrista Marco iniciou-se nos Extreme Unction passando depois pelos espanhóis Sabatan. Seguiram-se trabalhos com os Omission e em estúdio colaborou com os Decayed e Nethermancy.

Também nas seis cordas, Paulão marcou o início da sua carreira pelo thrash, punk e hardcore, com incursões pelos D.O.M., Sat On The Cat, The Firstborn e Decreto 77. É também um produtor de referência no género.

Por fim, o baterista Ângelo Sexo é o menos rodado, até por questões de saúde, tendo já sobrevivido a um ataque cardíaco.

No Bandcamp da banda é possível escutar as faixas "Doomed To Death", "Megaton Therion", "Proud Pariahs" e "Death To All".

 photo perpetratorCD_zps1f884633.jpg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...