photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Legacy Of Cynthia: álbum de estreia em Março

Os sintrenses Legacy Of Cynthia lançam o seu disco de estreia "Renaissance" em Março (em dia a designar). A produção tem estado a cargo do próprio baixista da banda, Caesar Craveiro, no Fingerprint Music Studio.

Segundo o quinteto em entrevista ao Underground's Voice, a composição deste trabalho regista algumas alterações motivadas por mudanças na sua formação. "'Renaissance' tem uma linha sonora diferente de tudo aquilo que fizemos até hoje. Como já havia referido, a banda sofreu algumas alterações a nível de formação e isso reflecte-se neste disco. Acho que este álbum tem mais hooks, momentos mais pesados e mais rápidos do que alguma vez tivemos, mas não deixámos de lado a melodia e algumas partes limpas e de tensão que irão surpreender todos os que ouvirem o disco", analisaram.

Os Legacy Of Cynthia formaram-se em 2010 e definem-se como uma banda de metal alternativo, cuja "secção rítmica intensa e profunda, acompanhada pela técnica e melodia da voz e guitarras" fez com que deixassem "a sua marca no circuito underground português".

Abaixo estão disponíveis vários studio reports e a capa de "Renaissance".











 photo legacyofcynthiarenaissance_zpsadf53d9d.jpg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...