photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lacuna Coil: dois membros abandonam

 photo lacunacoilpizzacriz_zps68c881e3.jpg
(esquerda) Cris "Pizza" Migliore / (direita) Cristiano "CriZ" Mozzati

Poucos dias depois do icónico grupo de metal gótico italiano anunciar o título do seu novo disco, são oficializadas as saídas do guitarrista Cris "Pizza" Migliore e do baterista Cristiano "CriZ" Mozzati.

Em comunicado avançado hoje pela banda, são alegados motivos familiares para a saída dos dois elementos que se juntaram ao colectivo em 1998 e que gravaram todos os seus discos até à data.

"É com o coração partido que partilhamos convosco hoje esta notícia. Os nossos dois irmãos Cris e Cristiano decidiram reformar-se dos Lacuna Coil. Tanto o Pizza como o CriZ sofreram grandes mudanças nas suas vidas recentemente. Sabemos o quão stressante e difícil pode ser equilibrar a vida normal com a de um músico profissional que anda permanentemente em digressão. Não nos restava mais do que respeitar totalmente a sua decisão de se concentrarem nas suas famílias."

"Nothing Stands In Our Way" é um dos temas do sétimo álbum dos Lacuna Coil e foi divulgado no final da passada semana (ouvir abaixo). 

O grupo de Cristina Scabbia está de regresso aos discos a 31 de Março com "Broken Crown Halo" através da Century Media e é composto por onze faixas produzidas por Jay Baumgardner [P.O.D., Sevendust, Evanescence] com o apoio de Kyle Hoffman [P.O.D., Bush]. A masterização esteve a cargo de Howie Weinberg [Rammstein, Nirvana].

Já apresentada foi também a capa de "Broken Crown Halo" que os Lacuna Coil descrevem como uma representação da "luta por um reino e coroa que não é o que parece" e o "momento de confusão em que vivemos".

Musicalmente, os Lacuna Coil reconhecem que não foi fácil superar o anterior "Dark Adrenaline", mas que esta nova proposta "apresenta uma nova ordem" que vai derrubar qualquer obstáculo que surja no seu caminho.


 photo lacunacoilbrokencrownhalo_zpsb77e6a08.jpg



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...