photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Holocausto Canibal divulgam capa de «Larvas»

 photo HolocaustoCanibal1_zpsffb374a5.jpg

Anunciado há duas semanas, "Larvas" é o registo que marca o regresso dos Holocausto Canibal aos lançamentos. Ainda sem data de edição divulgada, trata-se de um conjunto de quatro temas que prosseguem a temática das "parafilias, envolvendo novamente excitação sexual e gratificação em relação a comportamentos sexuais que são atípicos e extremos", segundo a banda em relação ao sucessor de "Gorefilia".

Hoje foi a vez de apresentarem a capa deste trabalho, concebida pelo próprio guitarrista da banda, Eduardo Fernandes.

"A ideia geral deste EP é marcar uma transição entre o nosso anterior álbum 'Gorefilia' e os novos temas em que já estamos a trabalhar", afirma Eduardo Fernandes, explicando que a larva que aparece na capa, ao rastejar para um novo corpo, representa essa transição. "Este verme é este EP: podre, feio, viscoso e gordo", exclama.

"Larvas" marca ainda a primeira colaboração com a editora checa Bizarre Leprous Production, com a qual assinaram recentemente.

O baterista Diogo P. destacou a amizade entre os intervenientes deste acordo e as vantagens que esperam dele. "Pessoalmente, estou muito entusiasmado por trabalhar com o Roman e o restante staff da Bizarre Leprous Production. Já nos conhecemos há muito tempo e sabemos que o seu trabalho é ultra intenso em todo o mundo. Posto isto, estou certo que 2014 será um bom ano para nós! Paralelamente, é fantástico estar num catálogo com bandas de culto como Ingrowing, Pigsty, Jig-ai, Ahumado Granujo, Blood ou Haemorrhage."

Musicalmente, os grinders de Rio Tinto prometem muita rapidez e brutalidade, groove e influências que vão de Napalm Death a Cannibal Corpse e Carcass. Os temas foram produzidos por Bruno Silva [ex-Heavenwood, Grunt] nos Estúdios 213, no Porto, e misturados e masterizados pelos irmãos Wieslawsky nos Hertz Studios [Behemoth, Vader, Decapitated], na Polónia. 

 photo holocaustocaniballarvas2014_zps05a6bf09.jpg


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...