photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Fake Society revelam novo vocalista

 photo rubenbento_zpsff003150.jpg

Os Fake Society, colectivo de metalcore do Nordeste (São Miguel), apresentaram hoje Ruben Bento [Stampkase] como seu novo vocalista. O grupo já manifestou a sua satisfação pela escolha e aborda as características do seu novo companheiro.

"Estamos muito contentes por voltar a ter um novo parceiro e amigo na nossa banda", começaram por sublinhar, sendo que há mais de um ano que procuravam vocalista. "Ele [Ruben] não é o Steven [Medeiros], são estilos muito diferentes, mas ambos com características únicas - bons rapazes", afirmam com gracejo. 

Acrescentam ainda que já trabalham conjuntamente nos temas que serão gravados em breve. "Adoramos a nova voz. Ele surpreende-nos muito ao cantar, pois era algo que andávamos à procura há algum tempo."

Os Fake Society anunciaram no final de 2013 o seu regresso a estúdio em Janeiro para gravar a sua segunda maqueta. Carlos Cabral e Fábio Amaro, ambos guitarristas dos Trigger Made Solution, são os produtores requisitados.

Sobre este novo trabalho, o quinteto açoriano também já afiançou que "irá manter o mesmo estilo e pujança" que lhe é característico.

Os Fake Society formaram-se em 2009 e desde então editaram uma demo e o videoclip para "Wake Up And Face Me" (ver abaixo). Noutros destaques do seu percurso está a participação no oitavo aniversário da SounD(/)ZonE com os espanhóis Angelus Apatrida e no Live Summer Fest 2012, onde foram cabeças-de-cartaz os Ramp.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...