photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Bless The Oggs: Tiago Mesquita abandona

 photo tiagomesquita_zpsf3a1cc6f.jpg

Tiago Mesquita anunciou ontem a sua saída dos Bless The Oggs, projecto de post-hardcore que fundou em 2007. O músico e produtor alegou falta de cumplicidade com os restantes colegas e a inactividade da banda que se arrasta há mais de um ano.

"Tomei anteontem uma das decisões mais marcantes da minha vida. Decidi sair da minha banda Bless The Oggs, pois, infelizmente, as cenas têm sido cada vez mais complicadérrimas para o meu lado desde o final do ano passado e decidi sair principalmente por falta de membros tão ou quase tão dedicados e determinados a fazer isto quanto eu e também por o projecto já estar mais que parado há mais de um ano", argumentou.

Para além destes motivos, Tiago Mesquita refere motivos familiares e como principais planos a curto-prazo indica a construção do seu próprio estúdio. De fora fica a hipótese de se juntar a novos projectos musicais. "Não procurarei projectos musicais no futuro, pois vou-me concentrar noutras coisas. A única maneira de me meterem a tocar com vocês é serem um baterista mesmo muito bom", sublinha, garantindo que as suas "ambições nessa área mantêm-se".

Os Bless The Oggs lançaram em 2008 o mini-CD "The Colour Of Blood And Money" e em 2012 o álbum "It All Starts With A Seed".

No final de 2013 revelaram que ainda continuam em busca de um novo baterista, depois de algumas audições sem sucesso, mas que se mantêm os planos de gravarem o seu segundo disco no presente ano (aparentemente com o título "Wasteland's Throne). Já em Janeiro divulgaram uma foto em que sugerem que já estarão a ensaiar com novo baterista.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...