photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

W.A.K.O. encabeçam Fungus Music Fest em Tomar


Os W.A.K.O. são os grandes cabeças-de-cartaz do Fungus Music Fest que realiza-se a 8 de Março em Tomar. O evento é organizado pela banda Xtigma e pela Associação Recreativa e Cultural de Fungalvaz e conta também com os locais Ashes (rock/metal alternativo) e Lodo (post-rock), para além de uma performance teatral por Maria Jeromito e Luís Santos intitulada "A Máquina".

O grupo de death metal de Almeirim realizou uma digressão de nove datas no Reino Unido entre os dias 29 de Agosto e 7 de Setembro últimos, com destaque para a presença no Viking Funeral Fest, organizado por Martin Walkyier [Sabbat, Skyclad, The Clan Destined]. Ao seu lado estiveram os locais Breed 77, banda de metal alternativo de sucesso no início do novo milénio.

Os W.A.K.O. encontram-se ainda a promover o seu segundo disco, "The Road Of Awareness", editado em 2011 pela Rastilho Records. Estão também inseridos numa votação que dará lugar a uma presença num dos maiores festivais britânicos da especialidade, o Bloodstock (vote aqui).

O Fungus Music Fest sofreu uma ligeira alteração de data, sendo normalmente realizado no mês de Dezembro. Constaram da sua edição de 2012 os Hands Of Guilt, Ashes, Homem de Marte & Os Invasores, Just Under e Português Suave. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...