photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Testament: novidades sobre novo disco


Alex Skolnick e Eric Peterson estarão neste momento concentrados na composição do próximo álbum dos Testament, numa altura em que ainda digerem a saída de Greg Christian. O anúncio foi feito ontem por Skolnick nas redes sociais onde refere que se encontra num motel de São Francisco com o companheiro de guitarra a escrever novos sons, realçando que até ao momento só têm surgido "boas ideias".

O baixista Greg Christian terminou na semana transacta uma ligação de 23 anos a uma das mais importantes bandas de thrash metal da história. Esta é a segunda vez que o músico abandona os Testament, sendo que foi elemento da banda entre 1983/1996 e 2004/2014, tendo participado em oito dos dez álbuns originais já lançados pelo grupo californiano. O anúncio oficial não deixou, no entanto, expressos os motivos da decisão.

No lugar de Christian está agora o mítico Steve DiGiorgio [ex-Death, ex-Obituary, ex-Autopsy] que regressa após ter gravado os álbuns "The Gathering" (1999) e "First Strike Still Deadly" (2001). O grupo garante que DiGiorgio fará parte do seu próximo disco, sucessor de "Dark Roots Of Earth" (2012).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...