photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Motörhead: diabetes forçam cancelamento de digressão

 photo lemmykilmister_zps7a625644.jpg

Em comunicado emitido hoje, o lendário grupo de rock britânico Motörhead informou do cancelamento da sua próxima digressão europeia, que teria início em Fevereiro, devido aos problemas de saúde que têm assolado o seu mentor nos últimos meses.

"Muitos esforços concertados e diligentes  foram feitos pelo membro fundador e ícone internacional Lemmy Kilmister para lidar com problemas derivados da diabetes. Embora se tenham registado indubitáveis progressos, o Lemmy e a banda foram aconselhados pelos médicos de que ainda seria muito cedo para retomarem totalmente as actividades de palco e, para o bem do nosso futuro, a banda e o Lemmy aceitaram relutantemente cancelá-la."

Aos 68 anos, o estilo de vida intenso de Lemmy tem-lhe causado alguns problemas de saúde. Recentemente colocou um desfibrilhador no coração e um "hematoma não especificado" levou mesmo ao cancelamento de várias datas no Verão.

O manager Todd Singerman já alertou para a instabilidade do seu estado de saúde. "Ele tem um problema de diabetes grave que se altera de dia para dia. Ele agora está a lutar contra os seus maus hábitos."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...