photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Mötley Crüe assinam «pacto de morte»

 photo motleycrue1_zps8f408c10.jpg

Segundo tinham feito entender nos últimos meses, agora é oficial que os Mötley Crüe farão uma derradeira digressão durante os próximos dois anos.

Trinta anos de carreira culminarão com uma exaustiva digressão que começará com 72 datas nos Estados Unidos (estando a primeira agendada para 2 de Julho) com suporte exclusivo de Alice Cooper. Já em 2015 é a vez de visitarem outros continentes.

O vocalista Vince Neil voltou a explicar que a grande justificação para decidirem colocar um ponto final na carreira prende-se com a intenção de preservar o estatuto da banda e despedirem-se num ponto alto da carreira.

"Já falámos no assunto há alguns anos. Não queríamos ser daquelas bandas que têm um membro original ou um irmão deste. Queríamos reformar-nos com os quatro membros originais e sair por cima, deixando um legado", defendeu.

A lendária banda de glam rock de Los Angeles fez-se também acompanhar dos seus advogados durante conferência de imprensa de ontem em que divulgaram um acordo que impede que cada membro volte à estrada com o nome Mötley Crüe depois de 2015. Nesta ocasião foram também abordados temas como a parceria com a marca de automóveis Dodge, a edição de um disco de tributo country e a adaptação para cinema de "The Dirt" agendada para 2015.

Os Mötley Crüe formaram-se em 1981 por Vince Neil na voz, Mick Mars na guitarra, Nikki Sixx no baixo e Tommy Lee na bateria. Tiveram os seus grandes clássicos em "Girls, Girls, Girls" e "Dr. Feelgood", tendo o seu percurso sido marcado por uma forte imagem ao vivo e um forte apelo ao sexo feminino. Contabilizam nove álbuns editados, embora nos últimos catorze tenham editado apenas "New Tattoo" e "Saints Of Los Angeles". São também dos grupos mais bem sucedidas de todos os tempos em termos de vendas, tendo ultrapassado a marca dos 75 milhões de cópias vendidas. Neste momento ainda deixam em aberto a hipótese de lançarem um disco de despedida. 

Abaixo é possível conferir a conferência de imprensa sobre a "The Final Tour" e sua participação no "CBS This Morning". 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...