photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Metallica: festival organizado pela banda foi um «desastre financeiro»

 photo jameshetfield1_zpsbbe8b485.jpg

James Hetfield confessou à rádio KTBZ-FM que a situação actual nos Estados Unidos em relação a concertos não atravessa uma boa fase com prejuízos incluídos para o próprio festival que a banda fundou há dois anos - o Orion Music + More.

"Não sei o que se passa nos Estados Unidos, mas, de facto, não existe vontade de criar um grande evento e fazê-lo valer", começou por analisar o vocalista e guitarrista dos Metallica, contrapondo com a aceitação noutros continentes nos quais continuarão a tocar até ao final do ano.

"Parece que o metal está a lutar [para sobreviver] nos Estados Unidos. Obviamente que o Orion que tentámos fazer nos últimos dois anos não foi... céus, foi um desastre financeiro, e não tem condições para se repetir." 

Recentemente, o grupo também se queixou do fracasso de bilheteira que foi o filme "Metallica Through The Never", justificando-o com o desinteresse generalizado das pessoas, com excepção para os seus fãs. O filme representa um investimento de 18 milhões de dólares. Em cerca de duas semanas havia rendido apenas 2.7 milhões de dólares, valor muito abaixo da média, segundo o Box Office Mojo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...