photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lamb Of God anunciam longa paragem

 photo randyblythe_zpsb719d645.jpg

O vocalista Randy Blythe anunciou nos últimos dias que o recente concerto dos Lamb Of God na África do Sul marcou o fim do ciclo promocional de "Resolution" e que a banda estará ausente de qualquer actividade "durante um bom tempo".

"Este foi um ciclo cheio de peripécias e stress e já se passaram três anos desde o seu início", começou por comentar no Instagram.

O músico afirmou sem reservas que necessita de uma pausa e deixa incerto o regresso dos thrashers norte-americanos aos álbuns, ainda que estejam confirmadas duas datas para o Verão.

"Não pensarei nos Lamb Of God, em digressões, em tocar heavy metal, em compor para a banda - de todo - durante um bom tempo."

Blythe esclarece que "é tempo de fazer outras coisas" de forma a reorganizar a sua cabeça e viver como "um ser humano normal".

Recorde-se que Randy Blythe foi detido e julgado na República Checa em 2012 sob acusação de homicídio negligente de um fã durante um concerto em 2010. O processo durou cerca de um ano e culminou com a sua absolvição.

A aguardar lançamento está o filme "As The Palaces Burn" realizado pelo galardoado Don Argott e produzido pela 9.14 Pictures ["Last Days Here", "Art Of The Steal", "Rock School"] num retrato fiel dos 38 dias de encarceramento de Randy Blythe até ao momento em que regressou aos palcos.

Em 2014 é também esperado o primeiro livro da autoria de Randy Blythe focando todo o processo judicial de que foi alvo.

"Às vezes a vida proporciona-nos histórias que merecem ser contadas. Acredito que esta é uma delas (por diferentes razões, não apenas para meu benefício), por isso contá-la-ei com o respeito e dignidade que todos os envolvidos merecem", sublinhou.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...