photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Kapitalistas Podridão: «Morte aos Pedófilos» é novo tema para escuta


Os Kapitalistas Podridão lançaram hoje o lyric video para "Morte aos Pedófilos" extraído do seu trabalho de estreia, concluído no final de Outubro nos Ultrasound Studios, na Moita. Desconhece-se ainda a sua data de lançamento. 

Sobre este vídeo a banda adverte que "todas as imagens são retiradas de filmes, são chocantes, são difíceis de ver e revoltantes". "Mas esta é a verdade que muitos deixam passar impune e é algo que acontece na nossa sociedade", acrescentam. 

Os Kapitalistas Podridão formaram-se em 2012 e são compostos por "Bixo" [Seven Stitches] nas vozes e guitarra, Tiago Silva na guitarra, "Maldito" no baixo e vozes e "Botijas" na bateria.

Adoptam uma forte mensagem interventiva, mais típica do punk e hardcore, com o que se compadece o seguinte texto introdutório: "A sofrer com as leis que alimentam a corrupção política, observar toda a mentira, falsidade e ganância cristã, coabitar com pedófilos que ninguém tem coragem de exterminar, assistir a crescente onda de assaltos, criminalidade e à ausência de justiça para os bandidos 'protegidos', alimentar riquezas e pagar dívidas que não temos, isto tudo até decidirmos abandonar o barco... Porém, vamos erguer a bandeira da honestidade, gritando verdades e berrando raiva que só mortos nos irão silenciar..."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...