photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Kandia: paragem forçada em 2014

 photo kandia_zps6c9b0d00.jpg
Com Nya Cruz (vocalista) e André Cruz (guitarrista)
André Cruz, guitarrista dos portuenses Kandia, afirmou ao Underground's Voice que a banda será forçada a cumprir um período de inactividade nos próximos meses. 

Questionado sobre os planos para 2014, o músico argumenta: "Neste momento, precisamos de fazer uma pausa forçada que não sabemos quanto tempo poderá demorar. É tudo muito incerto quando envolve situações fora do nosso controlo, mas, obviamente, ainda há muito caminho a trilhar com 'All Is Gone' em mãos. Esperamos voltar rápido e ainda com mais força."

Os Kandia lançaram o seu segundo disco, "All Is Gone", a 27 de Maio de 2013, onde contaram, pela primeira vez, com a colaboração de Daniel Cardoso [Anathema] como compositor (ele que habitualmente produz os discos da banda).

Sobre o sucessor de "Inward Beauty | Outward Reflection", André Cruz descreveu ainda, na mesma entrevista, as suas principais características musicais. "Talvez [apresente] um pouco mais de agressividade e frontalidade. Embora seja emotivo, talvez não seja tão introspectivo como foi o 'IB | OR'. A maior diferença será talvez a componente electrónica estar muito presente."

Os Kandia sagraram-se recentemente vencedores do Globe Rockstar 2013, um concurso que envolveu 72 bandas de nacionalidades diferentes. "Foram muitos meses de votação intensa, algumas eliminatórias, o coração sempre nas mãos e, finalmente, a vitória que devemos, obviamente, as nossos fãs, amigos e família que foram incansáveis na promoção do concurso e votações", destacou André. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...