photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Holocausto Canibal prestam tributo aos lendários Dead Infection

 photo HolocaustoCanibal1_zpsffb374a5.jpg

Os grinders portuenses Holocausto Canibal farão parte de dois tributos internacionais aos polacos Dead Infection a editar este ano.

Os Dead Infection são uma das mais importantes bandas a sair do cenário extremo europeu. Formados em 1990, têm no seu segundo disco, "A Chapter Of Accidents", um dos grandes clássicos do goregrind.

Um dos tributos será lançado pela editora mexicana Gore Cannibal Records e o outro pela espanhola Base Records, totalizando mais de 30 bandas envolvidas.

Os Holocausto Canibal aproveitaram para divulgar um vídeo da sua participação no festival checo Obscene Extreme Fest 2013 onde interpretaram uma versão de "Death By The Master Key" dos Dead Infection. O próprio baterista dos polacos, Cyjan, também participa no vídeo.

Nos últimos dias, os Holocausto Canibal confirmaram um espectáculo a 3 de Maio no The Unicorn Camden Live, em Londres, como parte da sua primeira digressão britânica. Nesta, o grupo participa também no Kin'Hell Fest entre 2 e 4 de Maio onde estarão os Anaal Nathrak, Birdflesh, Desecration, Basement Torture Killings, entre outros.

Ainda na sua agenda está a segunda participação no "Box Sized Die", a 22 de Fevereiro, no Palácio de Cristal, no Porto.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...