photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Hellyeah adiam lançamento de novo álbum

 photo hellyeah_zpsdacd04b2.jpg

O quarto álbum dos texanos Hellyeah chegará a 15 de Maio, ao contrário da data avançada recentemente que apontava para os finais de Abril. A informação foi divulgada pelo próprio baterista da banda, Vinnie Paul, que garantiu que o disco está gravado e que nos próximos meses e que lhes aguarda uma intensa agenda.

"O novo disco dos Hellyeah ficou concluído na última semana. É editado a 15 de Maio [pela Eleven Seven Music]. A nossa digressão arranca a 12 de Abril com os Avenged Sevenfold em Phoenix, o que será fantástico. Aguardo coisas boas para este ano. Vão ver-nos pelos Estdos Unidos, Canadá, Europa, Japão, América do Sul, Austrália. Este é o ano dos Hellyeah", projectou o ex-Pantera.

O sucessor de "Band Of Brothers" foi gravado por Kevin Churko [Ozzy Osbourne, In This Moment] no The Hideout Recording Studio, em Las Vegas. Esta é a primeira fez que o grupo grava fora dos VP's Upstairs Studio, propriedade de Vinnie Paul.

Vinnie Paul já garantiu que este novo trabalho discográfico será a sequência lógica do seu anterior disco depois de, e segundo o mesmo, terem "saído da caixa" nos seus dois primeiros álbuns. "Os primeiros dois discos foram muito experimentais. Fizemos coisas que podiam estar no catálogo dos Pantera, Mudvayne ou Nothingface. (...) Mas com o 'Band Of Brothers' quisemos regressar às origens."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...