photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Frost Legion: lisboetas estreiam-se com «Death Of Mankind»

 photo frostlegion_zps8e4b78ee.jpg

O projecto de black/thrash metal lisboeta Frost Legion lançou no passado dia 23 de Janeiro pela War Productions o seu disco de estreia intitulado "Death Of Mankind".

São nove faixas onde se encontram títulos como "Warmageddon", "Hellfire" ou "Evil Unleashed" e que estão disponíveis em formato digital no Bandcamp. O artwork é da autoria de Igor Vitkovskiy e as fotografias foram captadas por Sofia Garrido .

O formato físico está disponível pela War Productions e inclui em exclusivo as versões de "Transilvanian Hunger" dos Darkthrone e "Funeral Fog" dos Mayhem.

Em Setembro último, os Frost Legion anunciaram a saída do vocalista Sadistik Desekrator devido a "razões profissionais". Até ao momento não foi revelado o seu sucessor.

A 12 de Abril o grupo marca presença no Side B, em Benavente, para integrar o State Of Warfare III com os alemães Drengskapur e os nacionais Bruma Obscura e HTH Dimension. Os ingressos custam seis euros ou quatro euros com excursão da Xplosion Metal Events. O início dos espectáculos está marcado para as 22h00. 

Os Frost Legion formaram-se em 2008 como projecto a solo do guitarrista NecroDeathMortum depois deste ter feito parte de uma banda de covers de rock/metal. Actualmente ficam completos com War Faust [Retro Cvnnvs, Autophobia, Divine Blasphemy] no baixo e Tormentor na bateria. O grupo assume fortes influências do black metal dos anos 90, nomeadamente dos Immortal, Darkthrone e Mayhem, mas também do thrash dos Exodus e Destruction e do death dos Death, Deicide e Morbid Angel. 

 photo frostlegiondeathtomankind_zpsa6e522d1.jpg
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...