photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Behemoth: «The Satanist» é como um «mantra» (terceiro trailer disponível)

 photo behemothmantra_zpse2d52ad1.jpg

Foi apresentado hoje o terceiro capítulo de uma série de quatro trailers que introduzem o conceito e a produção de "The Satanist", décimo álbum de originais dos polacos Behemoth.

O sucessor de "Evangelion", de 2009, chega ao mercado a 7 de Fevereiro pela Nuclear Blast.

Em Dezembro, o colectivo de death/black metal liderado pelo vocalista Nergal lançou o single "Blow Your Trumpets Gabriel" e respectivo videoclip (ver abaixo).

Sobre o controverso título deste novo esforço de estúdio, o frontman do grupo explicou recentemente à Metal Hammer que representa um pressuposto autobiográfico e conceptual e um manifesto sobre o sistema de crenças.

"Sou um pensador livre e tenho as minhas opiniões e explicações sobre o título que estão muita enraizadas na história do Homem. Somos todos filhos de uma civilização cristã, a maioria de nós cresceu como católicos e eu também. Basicamente, é uma crença injectada desde o primeiro dia. Tenho todos esses elementos dentro de mim, mas depois de todos esses anos e dos meus estudos sobre a religião cristã e a Bíblia, cheguei à conclusão de que Satanás continua a ser a personagem mais mal interpretada da Bíblia. No entanto, é um arquétipo muito forte no que respeita a valores prezados e importantes para qualquer ser humano ambicioso."

Em outras declarações, Nergal considerou "The Satanist" um disco "mágico, perigoso, aventureiro e orgânico".










 photo behemoththesatanist_zps941e9f83.jpg




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...