photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

WeParasites: novo tema disponível para escuta



Os açorianos WeParasites divulgaram recentemente uma nova faixa intitulada "Hidden Truth" (ouvir abaixo). No entanto, não é claro se será parte de um próximo registo discográfico.

Valter Paço realizou a 16 de Novembro o seu último concerto com os WeParasites, banda que fundou em 2010 com Telmo Benevides. O momento teve lugar no Steel Rock Bar, na Lagoa (São Miguel), no âmbito do Black Night.

Segundo comunicado, a saída de Valter Paço deve-se a motivos pessoais, enquanto o baixista aproveitou para deixar clara a sua satisfação pelos anos passados na banda.

"É com muita pena mas infelizmente é o que a vida nos dá... Foram muitos bons momentos, excelentes mesmo, desde a criação da banda juntamente com o vocalista/guitarrista Telmo Benevides até aos dias de hoje. Foi excelente a sensação de pisar o palco com bons elementos para um grande público que temos. Pena não estar cá para o lançamento do segundo EP da banda. Anyway, muito obrigado por todos os excelentes momentos partilhados com todos vocês", conclui o músico que acabou por afirmar nas redes sociais que estará de saída do país.

Como consequência, os WeParasistes publicaram um anúncio onde solicitam "baixista com experiência". Os interessados deverão entrar em contacto com a banda através do Facebook.

Os WeParasites estrearam-se com o EP "State Of Decay" a 3 de Abril de 2013, disponível para download gratuito aqui.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...