photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Sonneillon BM divulgam vídeos de concerto na Holanda

 photo sonneillonbmholanda_zps6ff36d86.jpg

Os portuenses Sonneillon BM divulgaram nos últimos dias vários vídeos da sua actuação na Holanda no passado dia 30 de Novembro. O grupo de black metal tem outras datas já agendadas, nomeadamente para Espanha, em Janeiro.

Já no final deste mês os Sonneillon BM poderão ser vistos no Gaia em Peso em Vila Nova de Gaia. Para 11 de Abril está confirmada a presença no Spot Music Club, no Porto, ao lado dos alemães Drengskapur e dos nacionais Espectro e Beastanger.

Em Outubro, os Sonneillon BM divulgaram "Harlot" (ouvir abaixo), tema extraído de "Underworld Dominion", um split com os brasileiros Malleus a editar este mês pela Anaites Records. As gravações decorreram com Bruno Silva [ex-Heavenwood] nos Estúdios 213, no Porto.

"Underworld Dominion" é composto por seis temas e conta com as participações especiais de Paulo Barros [guitarrista, Tarantula] nos temas "Sem Medo de Perder" e "The Bringer Of Death", para além de Quetzalcoatl [guitarrista, Scarificare] e Joana Ferreira [violino] em "Walk Of Death".

Os  Sonneillon BM formaram-se em 2008 sob a batuta do baterista e compositor Miguel "Bellerophon" Santos. Estrearam-se no mesmo ano com o EP "Diabolic War" e em 2010 lançaram o DVD ao vivo "Consumed By The Flames", filmado no Spot Music Club, no Porto. Para o início de 2014 está reservada a edição do álbum de estreia "Daemonicus Daemonum Interitum Et Agone Deos".

Veja mais vídeos do concerto dos Sonneillon BM na Holanda aqui





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...