photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Santa Maria Summer Fest 2014: cinco novas confirmações

 photo switchtense_zpsb046dd35.jpg

Os nacionais Switchtense, Ravensire, Trinta e Um, All Emotions Days e Nefastu são as mais recentes confirmações para a próxima edição do Santa Maria Summer Fest. O evento decorre a 6, 7 e 8 de Junho no Anfiteatro Exterior da Casa da Cultura de Beja.

Já confirmadas estavam as presenças dos holandeses Rompeprop e dos lisboetas Atentado.

O Santa Maria Summer Fest começou a tomar forma em 2010 em pequeno formato, sendo na altura designado Anibeja Metalfest. Pauta-se pelo ecletismo dos seus cartazes e tenta afirmar-se como evento de culto no cenário nacional. O seu crescimento revela-se também na internacionalização dos artistas contratados, tendo já participado no evento os ingleses Doom e os austríacos VxPxOxAxAxWxAxMxC.

Actualmente, o Santa Maria Summer Fest é organizado pela associação juvenil Culturmais e não tem fins lucrativos. Dedica-se ainda às causas sociais prestando apoio à Cruz Vermelha e a várias associações da cidade de Beja.

Apelidado como festival "anti-crise/anti-troika", aposta em preços compatíveis com a maioria dos bolsos - 8.75€ para bilhete de três dias ou 13.75€ para bilhete de três dias e t-shirt oficial do evento (preços disponível apenas até 31 de Janeiro). Os bilhetes estão disponíveis em breve no site do festival. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...