photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Rush: «Clockwork Angels» terá edição em banda desenhada



Na próxima Primavera, "Clockwork Angels", o vigésimo disco dos lendários Rush, estará disponível em formato banda desenhada. O notícia é avançada pelo The Pulse Of Radio que adianta que o projecto será desenvolvido em seis capítulos, sendo o primeiro lançado em Março pela Boom! Studios.

De resto, o conceito de "Clockwork Angels" já havia servido de base para uma obra de ficção-científica Kevin J. Anderson, ele que também escreverá esta banda desenhada. O argumento baseia-se num jovem ingénuo num mundo futuro com piratas, carnavais, alquimistas, inventos, etc.

Kevin J. Anderson é conhecido por já ter escrito na íntegra ou em parceria histórias e bandas desenhadas de "Dune", "Star Wars" e "X-Files".

Os Rush lançam o DVD "Clockwork Angels Live" a 21 de Maio pela Concord, baseado na sua última digressão, tendo se tornado  especial por terem interpretado vários temas raros e usarem um conjunto de cordas que recria os arranjos do seu mais recente disco.

"Clockwork Angels", lançado a 13 de Junho de 2012, revelou-se um enorme sucesso de vendas, tendo vendido 103.000 exemplares na sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...