photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Live Summer Fest: Sanctus Nosferatu são cabeças-de-cartaz em evento a realizar no próximo sábado


No próximo dia 28 de Dezembro (sábado) realiza-se a sexta edição do festival açoriano Live Summer Fest. O local escolhido é o Steel Rock Bar, na Lagoa, ilha de São Miguel.

Os Sanctus Nosferatu são os grandes cabeças-de-cartaz de um evento que conta ainda com os Crossfaith e Plastic Music Project.

Com "Samca" no mercado desde Maio de 2012, os Sanctus Nosferatu prometem focar o seu repertório no seu álbum de estreia e respectiva fusão de black/death/thrash metal onde é marca distinta a vocalista Camila Dutra.

Os Crossfaith lançaram recentemente o single "Angel Song" que constará da sua nova proposta discográfica, neste momento a ser concluída entre os estúdios TNT e Neburrecords com Ruben Moniz. A estreia em disco do colectivo de hard'n'heavy remonta a 2009 sob o título "Mixed Emotional".

Logo na abertura, os Plastic Music Project, projecto conduzido por Diana Botelho e Rui Sousa [Crossfaith], encontram no seu rock electrónico uma alternativa dentro do cartaz tradicionalmente mais pesado do Live Summer Fest, estando em condições para apresentar novos temas, como o single "Sweet And Cold", divulgado no final de Agosto, e que consta do seu álbum de estreia, cuja data de lançamento ainda está por designar.

O início do evento está agendado para as 22h00 e o acesso é livre.

O Live Summer Fest realizou-se pela primeira vez em 2008 e já dispôs no seu cartaz de bandas tão sonantes como Paradise Lost, Threat Signal, Tarantula, Ramp ou Heavenwood.

 photo livesummerfest_zpsefce115f.jpg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...