photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

In This Moment lançam videoclip para «Whore»

 photo mariabrinkwhore_zpsc41b3858.jpg

"Whore", novo videoclip do colectivo de metalcore norte-americano In This Moment, foi apresentado ontem em exclusivo pela Revolver Magazine. O videoclip daquele que é o mais recente single do grupo foi realizado por Robert Kley, que já trabalhou também nos videoclips para "Adrenalize" e "Blood", e conta com a presença de Chris Motionless, vocalista da banda de metalcore norte-americana Motionless In White.

Sobre o resultado final do videoclip, a vocalista Maria Brink enaltece os detalhes e o conceito inovador da própria música.

"Estou apaixonada pelo conceito e cada detalhe que implica filmar um videoclip e criei a minha própria e estimulante metáfora visual para conclui-lo. 'Whore' é um tema que derruba fronteiras e precisava de um videoclip que fizesse o mesmo. Este tema fala sobre recuperar o controlo, subir ao topo e encontrar o poder que há em nós."

Aquando do lançamento do single "Whore", o grupo já tinha provocado algum "choque" pelo facto de Maria Brink ter posado nua para a sua capa.

"Whore" faz parte do mais recente disco dos In This Moment, "Blood", editado em Agosto de 2012 pela Century Media.

 photo In-This-Moment-Whore_zps59aebb86.jpg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...