photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Iced Earth: nova faixa «Among The Living Dead» revelada

 photo icedearth_zps4be8f60b.jpg

O veterano colectivo de heavy metal liderado por Jon Schaffer, estreou hoje o tema "Among The Living Dead". Esta é uma das propostas do seu décimo primeiro disco, "Plagues Of Babylon", no mercado a 21 de Janeiro pela Century Media.

As doze faixas que compõem o sucessor de "Dystopia", de 2011, foram gravadas na Alemanha nos Principal Studios [Kreator, In Extremo, Grave Digger] e misturadas nos NHow Studios, no mesmo país.

O grupo da Flórida conta neste trabalho com as prestações vocais de Michael Poulsen [Volbeat] e Russel Allen [Symphony X, Adrenaline Mob] em "Highwayman" e Hansi Kürsch [Blind Guardian] em cinco temas. A ilustração ficou a cargo do artista Eliran Kantor [Testament, Atheist, Hatebreed].

Em meados de Novembro, os Iced Earth divulgaram a faixa-título (ouvir abaixo). Já "Among The Living Dead" está disponível para download gratuito aqui.

Os Iced Earth têm regresso marcado a Portugal para o dia 18 de Janeiro (depois da presença no Vagos Open Air 2013, em Agosto) numa actuação no Paradise Garage, em Lisboa, a partir das 21h00. Os bilhetes encontram-se já à venda nos locais habituais a 22 euros. A primeira parte será assegurada pelos Warbringer e Elm Street. Mais informações em www.primeartists.eu




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...