photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Heaven Can Wait: novo projecto madeirense lança demo este domingo

 photo heavencanwait2_zps5e780619.jpg

Os Heaven Can Wait, projecto madeirense de death metal, lançam este domingo (15 de Dezembro), a partir das 08h00, uma demo de três temas no âmbito da Feira de Natal do Bar Santa Rita, no Funchal. Na ocasião o disco será distribuído gratuitamente e terá também edição digital através do Facebook da banda. 

"Eleven", "Left Behind" e "Time Heals Nothing" são os temas sugeridos, captados e produzidos por Bruno Brazão no seu próprio estúdio. O músico aconselha-os a fãs dos Obituary e Six Feet Under. 

Este lançamento assinala também a configuração dos Heaven Can Wait enquanto banda, depois de terem sido criados como projecto pessoal de Bruno Brazão [Psychological Pain, ex-Reincarnation, Psy Sculpture]. Hoje em dia ficam completos com Carlos Barreto no baixo e Emanuel Remesso na bateria, ambos dos Nubrius.

Foi esta a formação que participou no Metal Blast, festival realizado a 23 de Novembro no espaço O Casimiro, na Camacha (Madeira). Participaram ainda na ocasião os locais Psychological Pain, Cadavra e Thorns Of Asylum. A organização esteve a cargo da Btor Creations, também da responsabilidade de Bruno Brazão.

Neste link é possível ouvir a faixa "Eleven".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...