photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Threat Signal: guitarrista afastado um ano da estrada por problemas cardíacos

 photo travismontgomery1_zps768861e5.jpg

Travis Montgomery, guitarrista do grupo de metal moderno canadiano Threat Signal, teve ontem alta do hospital depois de contrair uma miocardite [inflamação na parte muscular do coração normalmente provocada por um vírus], o que se pensava inicialmente ser um ataque cardíaco.

O músico de 26 anos avançou em exclusivo à SounD(/)ZonE que estará afastado dos palcos por aproximadamente um ano, ainda que esteja apto para continuar a escrever e gravar.

"Terei que estar afastado das digressões durante cerca de um ano ou do que me provoque muito esforço. (...) Os médicos aconselharam-me a descansar bastante nos primeiros dias e é isso que tenho feito - dormido muito, saído com a família e jogado Playstation 4 com o meu irmão e primo."

Travis informa ainda que os Threat Signal encontram-se a finalizar as últimas faixas para o sucessor do seu álbum homónimo de 2011. Certo também é que não existem planos de momento para voltarem à estrada ou pensarem num substituto para Travis.

"Se surgirem planos para irmos para a estrada, os meus companheiros provavelmente encontrarão um guitarrista para me substituir até eu estar recuperado. Por enquanto, tenho que ter cuidado e assegurar-me que não forço muito o coração", ele que, segundo os médicos, tem apenas 35% do coração a funcionar normalmente para uma pessoa da sua idade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...