photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Slayer confessam indignação com comentários de Dave Lombardo e falam do futuro sem Jeff Hanneman

 photo tomaraya1_zps9528a96c.jpg

A nova saída polémica de Dave Lombardo dos Slayer continua a fazer correr tinta. Depois de Tom Araya afirmar que o baterista "não era um companheiro", o vocalista e baixista do lendário colectivo thrash californiano confessa agora que ficou irritado com as declarações públicas do ex-colega.

"Recebemos uma oferta para cumprir uma digressão na Austrália. Enquanto ensaiávamos ele parece ter dado uma volta de 180 graus e disse algumas coisas que me deixaram e ao Kerry King [guitarrista] irritados", começou por relatar Araya ao MinneapolisCity Pages.

O músico prosseguiu: "O Kerry olhou para ele e disse, 'se te sentes dessa maneira, porque estamos a ensaiar?'". A banda terá então endereçado uma carta a Dave Lombardo em que pedia um esclarecimento sobre a sua verdadeira intenção de cumprir a referida digressão australiana. O baterista não respondeu.

"Fomos colocados numa posição em que tínhamos que agir, daí termos recrutado o Jon Dette. Depois da digressão decidimos avisá-lo [Dave Lombardo] que já não precisávamos dos seus serviços. Ele ficou muito irritado e escreveu coisas no Facebook que não devia. Irritou-nos bastante. Fiquei a deitar fumo", sublinhou Araya, confessando que nunca pensara que Lombardo tornaria tais comentários públicos.

Tom Araya abordou ainda a morte do guitarrista Jeff Hanneman e o futuro da banda sem aquele que é um dos seus membros fundadores. "Antes de ele morrer eu tinha uma atitude diferente sobre a banda. Tinha esperança que ele voltasse (...). Tenho pensado muito. Tenho que me sentar a falar com o Kerry para saber como ele se sente."

Dave Lombardo abandonou os Slayer em Fevereiro alegando insatisfação com a forma como os rendimentos da banda estavam a ser geridos pelo management, presumivelmente numa proporção de 90 para 10 por cento. Paul Bostaph ocupa hoje o seu lugar, onde também esteve durante mais de doze anos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...