photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

My Enchantment: novo EP perto da conclusão

 photo myenchantment_zpsf05c506f.png

Os My Enchantment anunciaram hoje que o seu novo EP, "The Death Of Silence", encontra-se em fase final de misturas. "Está a ficar brutal", escreveu a banda no seu Facebook.

O colectivo do Barreiro divulgou nos últimos meses vários studio reports que podem ser conferidos abaixo. As gravações decorrem com Nuno Pardal e Hugo Andrade, dos Switchtense, nos Ultrasound Studios, na Moita.

Os My Enchantment formaram-se em 2000 e estrearam-se com um disco ao vivo dois anos depois. Em 2003 apresentam a demo "The Last Season Of Life" e em 2005 arrecadam o primeiro prémio num concurso de bandas de garagem em Setúbal, o que impulsionaria o lançamento do álbum de estreia "sINpHONIC", em 2006. Nesse ano voltam a ganhar um concurso, desta feita o LOUD! Metal Band Contest, e gravam um DVD ao vivo. 

No seguimento da comemoração dos seus treze anos de carreira, os My Enchantment projectaram esta nova fase: "Acreditamos que 2013 será um ano de mudança. Temos uma nova e forte formação pronta a destruir palcos de norte a sul."

Amanhã o grupo actua no Metalpoint, no Porto, com os Secrecy e My Deception. O início está agendado para as 22h00 e o acesso custa 6 euros.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...