photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Meshuggah já pensam em novo álbum

 photo meshuggah_zps6e741a1b.jpg

Cerca de um ano e meio depois do lançamento de "Koloss", os mestres do "metal matemático" Meshuggah admitem que é altura de começar a pensar num novo disco.

"Estamos basicamente no final da digressão de promoção ao 'Koloss'", começou por sublinhar o guitarrista Marten Hagström em entrevista à rádio chilena Radio Futuro, à margem de concerto do passado dia 12 de Novembro. "Vamos depois à Índia mais uma vez e ficamos livres. Podemos fazer alguns concertos de aniversário no próximo, mas apenas isso", apontou.

As baterias estão sim apontadas para a composição de um novo álbum, o oitavo da carreira, que deverá iniciar-se em Dezembro próximo.

"Quando chegar a Dezembro vamos começar a olhar para um novo disco. Fazemos sempre isso - dois anos de digressão e dois de composição. Demora algum tempo até que um disco nosso comece a surgir. Portanto, estamos bastante entusiasmados. Quando fazemos algo durante muito tempo é sempre bom mudar - da estrada para o estúdio e quando estamos farto do estúdio voltamos à estrada." 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...