photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Mayhem: novo disco perto da conclusão

 photo mayhem_zps9d90795b.jpg

Os noruegueses Mayhem encontram-se a misturar o seu quinto longa-duração, o primeiro em sete anos. Os trabalhos decorrem no Mølla Studio, no seu país natal.

O sucessor de "Ordo Ad Chao" tem lançamento previsto para o início de 2014 e traz de volta uma das bandas mais polémicas e influentes da história do black metal. O próximo ano é também data de comemoração dos 30 anos da sua formação.

Apesar do lançamento de vários EP e participações em várias compilações, o percurso discográfico dos Mayhem - no que respeita ao formato álbum - tem sido intermitente. Mas o baixista Jørn Stubberud, mais conhecido como Necrobutcher - tem a explicação. "Penso que não somos uma banda tradicional no sentido de lançarmos um disco todos os anos e irmos para a estrada promovê-lo", afirmou à Total Rock Radio.

"Fazemos um álbum quando sentimos que o devemos fazer. É verdade também que os nossos elementos têm outros projectos, como o Hellhammer [baterista] tem os Arcturus e o Attila [Csihar, vocalista] os Void Ov Voices e os Sunn O))). Demora algum tempo até surgirmos com bom material e não gostamos de pressas."

O mais recente lançamento dos Mayhem chegou no formato EP, em 2009, e intitula-se "Life Eternal".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...