photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lostprophets: discos da banda retirados das prateleiras de mais de 100 lojas

 photo Ian-Watkins-3_zps3841555e.jpg

Na ressaca da confissão de treze crimes sexuais (incluindo dois por tentativa de violação de um bebé) por parte de Ian Watkins, vocalista dos galeses Lostprophets, a importante cadeia de venda de discos dos Estados Unidos HMV decidiu deixar de comercializar os trabalhos da banda.

A HMV mandou retirar todos os discos da banda das suas 140 lojas nos Estados Unidos e da sua plataforma online.

Nos últimos dias também o padrasto de Watkins pronunciou-se sobre o caso classificando-o de "hediondo" e temendo que o seu enteado fique conhecido como um novo Jimmy Savile (famosa figura da televisão britânica a quem foi imputado vários crimes sexuais após a sua morte em 2011). John Davies, de seu nome e também ministro da Igreja, garante que Watkins sempre foi amado e que era um jovem normal e feliz.

Entretanto, fora também reportado que Joanne Majic, ex-namorada do vocalista de 36 anos, informou a polícia das intenções pedófilas de Watkins em 2008. Na altura, as autoridades não avançaram com qualquer investigação, afirmando-se Majic incrédula com a indiferença dos agentes.

Os Lostprophets formaram-se em 1997 e atingiram notável sucesso com cinco álbuns editados e vendas superiores a três milhões de unidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...