photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lamb Of God: documentário sobre «As The Palaces Burn» disponível



Encontra-se disponível pelo Qello o documentário na íntegra que acompanha a edição comemorativa dos dez anos de "As The Palaces Burn", segundo álbum dos thrashers Lamb Of God. Este reporta o processo de gravação e composição e inclui várias entrevistas, entre as quais com Devin Townsend que produziu originalmente o disco.

"As The Palaces Burn" foi reeditado ontem em versão remasterizada por Josh Wilbur (que também trabalhou em "Wrath" e "Resolution") com três demos inéditas.

Recentemente, os Lamb Of God lançaram também o videoclip para a faixa "Vigil" (ver abaixo).

Encontra-se também disponível um trailer de "As The Palaces Burn", filme que retrata todo o caso em torno do julgamento do vocalista Randy Blythe, acusado de ter empurrado um fã do palco na República Checa em 2010, causando-lhe lesões fatais.

Esta película será estreada no International Documentary Film Festival, na Holanda, entre 20 de Novembro e 1 de Dezembro, enquanto só chega às salas de cinema e às prateleiras no próximo ano.

"As The Palaces Burn" foi realizado pelo galardoado Don Argott e produzido pela 9.14 Pictures ["Last Days Here", "Art Of The Steal", "Rock School"] e, segundo o EmpireOnline.com, teria como conceito principal a multiplicidade racial e dimensão da base de fãs da banda da Virgínia.

Em 2014 é também esperado o primeiro livro da autoria de Randy Blythe. O mesmo assinou no início do Verão um contrato com a Da Capo Press, que já editou livros de Tony Iommi, Corey Taylor ou Rex Brown, do qual resultará um memorial que terá especial enfoque no seu julgamento do último ano.

"Às vezes a vida proporciona-nos histórias que merecem ser contadas. Acredito que esta é uma delas (por diferentes razões, não apenas para meu benefício), por isso contá-la-ei com o respeito e dignidade que todos os envolvidos merecem", sublinhou Blythe. 

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...