photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Holocausto Canibal: veja a «caixa sufocante» em que a banda actua amanhã

 photo holocaustocanibal_zpsc902d02e.jpg

É já amanhã (30 de Novembro) que os Holocausto Canibal enfrentam provavelmente um dos desafios mais difíceis e insólitos da sua carreira. Cada membro da banda de death/grind do Porto irá tocar num cubo de metal isolado acusticamente com apenas 1,83 cm até que o oxigénio lhes falte.

Agora a banda publica uma foto onde é possível vislumbrar o aspecto do cubo (abaixo).

Este evento intitula-se "Box Sized Die" e trata-se de uma performance da autoria do conceituado artista João Onofre inspirada numa das esculturas minimalistas de Tony Smith. A organização é da Fundação Serralves.

Esta performance inserida na exposição Habitar[s] (com a curadoria de Suzanne Cotter, Isabel Sousa Braga e João Silvério e que inclui obras das colecções da Fundação de Serralves e da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento - FLAD), irá ocorrer em duas datas distintas, sendo a inauguração a 30 de Novembro de 2014, às 17h00 e o encerramento a 22 de Fevereiro de 2014 às 17h00, ambas a terem lugar no Palácio de Cristal, mais concretamente na Galeria da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto.

Esta experiência já foi vivida por bandas como Konkhra, Gorod ou Darkmoon. 

 photo boxsizeddie1_zps36c00275.jpg


 photo boxsizeddie_zps5aeebfda.jpg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...