photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Holocausto Canibal estreiam-se em Inglaterra no 'Kin Hell Fest 2014

 photo holocaustocanibal_zpsc902d02e.jpg

Depois de concluírem uma longa digressão de promoção a "Gorefilia", os Holocausto Canibal projectam o próximo ano e anunciam uma nova ida ao estrangeiro.

Desta feita numa deslocação inédita, o colectivo de death/grind do Porto vai participar no Kin'Hell Fest, um dos festivais mais brutais de Inglaterra. O evento decorre entre 2 e 4 de Maio, em Leeds, e conta com as presenças de mais de 30 bandas, entre as quais Anaal Nathrakh [Ing], Birdflesh [Sue], Desecration [Ing], Basement Torture Killings [Ing] e Jesus Cröst [Hol].

Os Holocausto Canibal avançam que esta data está inserida num digressão pelo Reino Unido, sobre a qual revelarão mais detalhes em breve.

Ainda esta semana, os Holocausto Canibal confirmaram a sua participação no "Box Sized Die", uma performance da autoria do conceituado artista João Onofre - inspirada no escultor Tony Smith - com organização da Fundação Serralves, e que consiste em actuar num cubo de metal com 183x183x183 cm, isolado acusticamente, até que lhes falte o oxigénio. O evento decorrerá nos dias 30 de Novembro e 22 de Fevereiro do próximo ano, a partir das 17h00, no Palácio de Cristal, na Biblioteca Municipal Almeida Garret, no Porto.

O quarto e mais recente disco dos Holocausto Canibal, "Gorefilia", foi editado em Abril de 2012 numa parceria entre a Xtreem Music, Raging Planet e Raising Legends. O disco rendeu até ao momento dois videoclips, "Objectofilia Platónica" e "Lactofilia Destalhada", que podem ser vistos abaixo. 




 photo khf2014_zps2a03993c.jpg


 photo boxsizeddie_zps5aeebfda.jpg


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...