photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

For The Glory anunciam saída de Pedro Conceição

 photo pedroconceiccedilatildeo_zps479b5932.jpg

O colectivo de hardcore lisboeta For The Glory anunciou hoje a saída oficial do baterista Pedro Conceição. Os motivos não foram avançados, mas Pedro já tinha estado ausente das recentes datas com os Biohazard, em Espanha, onde foi substituído por Xinês [ex-Switchtense].

"Vimos por este meio informar que o Pedro Conceição [Backflip, Overcome] já não se encontra a tocar com os For The Glory", inicia assim a banda o seu comunicado no Facebook. "Iremos tentar cumprir com as datas marcadas, a não ser que não consigamos arranjar um substituto para as mesmas. Agradecemos-lhe pela ajuda no breve período que esteve com a banda e desejamos-lhe tudo de bom para o seu futuro."

Os For The Glory encontram-se a promover "Lisbon Blues", seu  quarto longa-duração, editado a 16 de Setembro pela Rastilho Records. Até ao final do ano a banda estará envolvida na No Barriers Tour ao lado dos Switchtense, num périplo que tem ainda reservadas passagens por Setúbal, Moita, Aveiro, Lisboa, Portimão (mais informação aqui).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...