photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Epica falam terça-feira em directo para os fãs de todo o mundo

 photo epica_zps90329373.jpg

Os holandeses Epica estarão na próxima terça-feira (19 de Novembro) em directo no Spotify para uma conversa aberta a todos os fãs espalhados pelo globo. Os interlocutores serão Simone Simons [vocalista], Mark Jansen [guitarrista] e Coen Janssen [teclista].

Para interagir com a banda, os fãs terão que instalar a aplicação Spotify Soundrop e seguir para a sala de chat do grupo de metal sinfónico (aqui). Mais informações sobre o evento aqui

Os Epica iniciaram as gravações do seu sexto longa-duração no passado Verão para um lançamento previsto para a Primavera de 2014. Simone Simons e seus companheiros  colocaram assim um ponto final na promoção a "Requiem For The Indifferent" que incluiu mais de 100 espectáculos e levou a banda a países onde nunca tinha actuado como Austrália, China, Taiwan, Indonésia, Bielorrússia e Dubai.

A 8 de Novembro foi editado pela Nuclear Blast o CD/DVD "Retrospect" baseado no concerto comemorativo do seu décimo aniversário em que se fizeram acompanhar de uma orquestra e de um coro, envolvendo mais de setenta músicos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...