photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

De La Tierra: Andreas Kisser [Sepultura] acredita que banda pode «quebrar barreiras»



Os De La Tierra são um novo "consórcio" sul-americano que reúne figuras proeminentes da cena local como Andrés Giménez [ex-A.N.I.M.A.L.S.], Sr Flavio [Los Fabulosos Cadillacs], Alex González [Maná] e Andreas Kisser [Sepultura]. É este último que agora considera que os De La Tierra poderão ser a chave de uma certa emancipação da música de peso latina.

"Tendemos a encerrar-nos na nossa cultura. Por exemplo, não conhecia os Los Fabulosos Cadillacs, é uma pena. Estar no Brasil e não conhecer uma banda tão boa como essa e outras da Argentina? Não temos ligação cultural entre o Brasil e o resto dos países da América Latina. Penso que os De La Tierra podem ajudar a quebrar essas barreiras", afirmou Andreas Kisser ao Horns Up Rocks!

O guitarrista brasileiro confessa-se ainda muito entusiasmado com o projecto e diz encará-lo como um desafio. "Estou muito orgulhoso de fazer parte deles. Contudo, não o vejo como um super-grupo. Somos de bandas com longas carreiras como todos sabem (...)  e reunimos elementos da Argentina, México e Brasil num grupo de música pesada cantada em português e espanhol. É algo que me deixa entusiasmado. Quando o Alejandro contactou-me para integrar o projecto fiquei muito contente com o desafio."

Andreas Kisser abordou ainda o carácter independente da banda. "Trabalhámos todos os aspectos, não temos managers, financiámos tudo, escrevemos e gravámos tudo no estúdio. E agora temos o apoio da Warner Latina e da Roadrunner para o lançamento do nosso disco de estreia em Janeiro. Está tudo a correr bem, as pessoas estão entusiasmadas. Temos grandes possibilidades de fazer algo muito especial". 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...