photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Blood Eagle: videoclip para «Death Sub Zero» divulgado

 photo bloodeagle_zps80ad67ea.jpg

Prometem ser uma das novas coqueluches do metal extremo dinamarquês. Os Blood Eagle, formados em Dezembro de 2012 pelos guitarristas Mircea Eftemie [Mnemic] e Franz Hellboss [ex-Volbeat, Illdisposed], vieram nas últimas semanas a divulgar vários temas e vídeos que certamente constarão do seu disco de estreia.

Desta feita apresentaram um vídeo ao vivo do tema "Death Sub Zero" (ver abaixo), captado no seu primeiro concerto no início de Novembro na Dinamarca. Por esta ocasião, os Blood Eagle também prometeram "presentes de Natal" aos fãs.

Os Blood Eagle têm estado a trabalhar em estúdio com Tue Madsen [The Haunted, Behemoth] nos Antfarm Studios, embora não se saiba detalhes sobre um possível lançamento. 

A formação do colectivo de death metal fica completa com Michael Olsson na voz, Mikael Ehlert [ex-Hatesphere] no baixo e Morten Toft Hansen [ex-Hatesphere, Raunchy] na bateria.

Já esta semana os Mnemic anunciaram a saída do guitarrista Victor Ray Salomonsen, descrevendo também alguma instabilidade interna que colocará o grupo afastado temporariamente das suas lides. Lê-se em comunicado que a banda precisa de "clarificar as suas mentes" até conseguir concentrar-se devidamente na composição de um novo disco. Como tal, todos os seus membros continuarão ocupados com outros projectos, tal como Mircea nos Blood Eagle.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...