photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Black Star Riders relembram estrelas da música falecidas em novo videoclip

 photo blackstarridersvideoclip_zps7b1cbcc3.jpg

Os Black Star Riders, espécie de segunda vida dos Thin Lizzy, estrearam hoje pela Classic Rock o seu novo videoclip intitulado "Kingdom Of The Lost". A realização esteve a cargo do galardoado documentarista Michael Beattie.

A faixa em questão integra o alinhamento de "All Hell Breaks Loose", disco de estreia dos Black Star Riders, lançado em Maio pela Nuclear Blast. O videoclip tem a particularidade de iniciar-se com uma frase da autora e poeta norte-americana Maya Angelou e terminar com uma frase do lendário vocalista e baixista dos Thin Lizzy, Phil Lynott.

Os Black Star Riders vão estar na estrada até 15 de Dezembro, ao que depois se deve seguir a composição de um novo disco que o guitarrista Scott Gorham prevê que seja captado em Setembro de 2014. Até lá, o músico planeia vários concertos com os Thin Lizzy.

Os Black Star Riders fundaram-se em Dezembro de 2012 pela formação mais recente dos Thin Lizzy. Decidindo gravar novo material, o colectivo formado por Ricky Warwick [The Almighty], Scott Gorham [21 Guns], Damon Johnson [Alice Cooper, Brother Cane], Marco Mendoza [Ted Nugent, Whitesnake, Blue Murder] e Jimmy DeGrasso [Alice Cooper, Megadeth, Y&T], preferiu respeitar o legado de Phil Lynott e não lançá-lo sob o desígnio Thin Lizzy. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...