photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

XX Mangualde Hardmetal Fest: veja vídeo promocional

 photo XXMangualdefest_zpsdfbf1de5.jpg

Com o aproximar de mais uma edição, a organização do Mangualde Hardmetal Fest apresentou um vídeo promocional em que aborda o conceito do festival e disponibiliza excertos sonoros de cada um dos doze artistas em cartaz.

Os lendários doomsters ingleses Pagan Altar e os goth rockers alemães Lacrimas Profundere foram os últimos nomes confirmados para a vigésima edição do festival da Beira Alta. Aquele que é o evento com mais edições em Portugal volta a realizar-se no Centro Cultural Santo André, em Mangualde (distrito de Viseu), no dia 11 de Janeiro de 2014.

Já confirmados estavam os Convulse [Fin], Mata-Ratos, Switchtense, Albert Fish, Mindfeeder, Dead Meat, Mind Holocaust [Esp], Inkilina Sazabra, Daemogorgon e Head:Stoned.

Até finais de Junho os germânicos Desaster eram uma das propostas em cartaz, mas a banda decidiu cancelar toda a sua actividade ao vivo em 2014 para se focar na composição de um novo disco.

O início das hostilidades está marcado para as 15h00 e os bilhetes encontram-se disponíveis a 10 euros (até ao final do ano). A partir de Janeiro, o preço fixa-se nos 15 euros. Mais informações em rochaprod@gmail.com.

on=3&hl=pt_PT">  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...