photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Vítor Carvalho [Heavenwood, Demon Dagger] realiza workshop de guitarra este fim-de-semana


Vítor Carvalho, fundador dos Demon Dagger e actualmente nos Heavenwood, realiza no próximo sábado (19 de Outubro) um workshop sobre técnicas e escalas de guitarra eléctrica. A iniciativa promovida pela Fnac realiza-se no Guimarães Shopping a partir das 17h00.

Vítor Carvalho fundou uma das bandas mais emblemáticas do norte do país - os Demon Dagger - em 1995 com o irmão e baterista Miguel Carvalho, com os quais editou duas demos, um single e três álbuns de originais, sendo o mais recente "Cain Complex", editado em 2009. Desde então a banda aparenta não ter qualquer plano para edições ou concertos.

Em Abril último ingressou nos Heavenwood em substituição de Bruno Silva. O colectivo de gothic metal do Porto tem estado concentrado na conclusão do seu quinto longa-duração, intitulado "The Tarot Of The Bohemians - Part 1", cujo lançamento está previsto para o início de 2014. Para este trabalho, a banda encontra inspiração em Gerard Encausse, também conhecido como Papus, um físico e hipnotista franco-espanhol que popularizou o ocultismo e fundou a corrente moderna do Martinismo.

Nos últimos meses os Heavenwood têm divulgado vários excertos de novas composições em formato rough mix. Confira abaixo. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...