photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Switchtense: Xinês abandona


Xinês abandonou o grupo de thrashcore nacional Switchtense. Foram seis anos de colaboração que culminam devido a "diferentes visões, vontades, perspectivas e maneiras de estar", segundo o colectivo da Moita.

"Resta-nos agradecer e enaltecer o seu trabalho nesta banda que vai continuar o seu caminho como tem feito até aqui... com honestidade e paixão pelo que faz!", assina a banda no seu Facebook.

Já Xinês referiu na mesma rede social que "fecham-se umas portas, abrem-se outras" e garante que não lhe falta "força de vontade e espírito para trabalhar mais e melhor". Desejou a "melhor sorte do mundo" aos ex-companheiros  e diz ser hora de "dar o litro" pelo seu sonho que é a música.

Com esta ocorrência, os Switchtense vêm-se forçados a cancelar os concertos de 5, 18 e 19 de Outubro em Pinhal Novo, Lisboa e Portimão, respectivamente. Contudo, continua a ter efeito as datas de 11 e 12 de Outubro no Hard Club, no Porto, e Beat Club, em Leiria, onde estará atrás da bateria Rolando Barros [Grog, Neoplasmah, Scent Of Death, The Firstborn].

Xinês gravou os dois álbuns dos Switchtense até ao momento, "Confrontation Of Souls" e "Switchtense", bem como o DVD comemorativo dos dez anos de carreira "10 Unbreakable Years". 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...