photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Opus Diabolicum promovem espectáculo de variedades no Teatro Ibérico

 photo OpusDiabolicum_zps7f2572d5.jpg
Mara D'Élean

Os Opus Diabolicum, quarteto de violoncelos popularizado pela colaboração com os Moonspell no espectáculo "Sombras", organizam o "Halloween 13" no Teatro Ibérico, em Lisboa, a 31 de Outubro. A iniciativa inclui ainda a participação das Ignis Fatuus Luna, grupo de bellydance gótico, Crystal Mountain Singers, compostas por Sílvia Guerreiro [The Godspeed Society], Carmen Simões [ex-Ava Inferi] e Alexandra Bernardo, e do Conservatório d'Artes de Loures através do grupo de percussão Bomb'arte.

O programa tem início pelas 21h15 com a exposição fotográfica "Darkness Cocktail", seguindo-se a exibição das curtas-metragens "I'll See You In My Dreams" de Filipe Melo e "O Coveiro" de André Gil Mata, eleita melhor curta da edição deste ano do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa (MOTELx).

Os bilhetes encontram-se já à venda nos locais habituais a 7 euros (compra antecipada). No dia, o ingresso custará 10 euros.

Os Opus Diabolicum encontram-se a trabalhar na edição discográfica de um tributo aos Moonspell, cujo lançamento está previsto para meados de 2014. 

 photo opusdiabolicumhalloween_zps5d5f9e29.jpg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...