photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

O Quarto Fantasma apresentam «A Sombra» este sábado em Lisboa

 photo oquartofantasma_zps21d3ddfa.png

Os lisboetas O Quarto Fantasma são a banda de abertura do concerto dos noruegueses Electric Eye a 26 de Outubro (próximo sábado) no Sabotage Club, na capital portuguesa. O início do espectáculo está agendado para as 22h30 e o ingresso custa 5 euros.

O Quarto Fantasma encontra-se a promover o seu álbum de estreia, "A Sombra", editado a 24 de Maio pela Raging Planet, cujo catálogo inclui os Bizarra Locomotiva, Peste & Sida, Riding Pânico, Sinistro, entre outros. A gravação e mistura estiveram a cargo do norte-americano Chris Common [Omar Rodriguez Lopez, These Arms Are Snakes, Pelican] nos Cork House Studios, com masterização de Fernando Matias [Bizarra Locomotiva, Linda Martini, f.e.v.e.r.] no The Pentagon Audio Manufacturers.

O trio formou-se em 2010 e explana um rock maioritariamente experimental pautado por dinâmicas que vão quase do silêncio até intensas explosões sónicas. A estreia nas edições foi feita com o EP "Arder", em 2011, que incluiu uma versão de "Canção de Embalar" de José Afonso.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...