photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Nightwish anunciam novos membros


Floor Jansen [ReVamp, ex-After Forever] é mesmo a vocalista definitiva dos Nightwish. A decisão acontece cerca de um ano depois de ingressar nas fileiras do grupo para substituir Anette Olzon. Ao mesmo tempo Troy Donockley é também apresentado como elemento permanente nas gaitas-de-foles e outros instrumentos de sopro.

"De início, pensámos em esperar até 2014 para tomar uma decisão sobre o futuro da nossa formação, mas o ano passado mostrou-nos claramente que a Floor e o Troy encaixam perfeitamente no nosso puzzle e estamos muito gratos pelos laços que se criaram entre nós", afirmou a banda esta manhã.

Já a vocalista holandesa de 32 anos não esconde a emoção pela decisão. "Não tenho palavras para descrever o que sinto. Esta união está acima de tudo e não vos consigo dizer o quão maravilhoso é continuar nesta fantástica jornada com os meus novos irmãos. Tinha um sonho... e ele concretizou-se!"

Quanto ao inglês Troy Donockle, destaca a união do grupo e a sua forte ligação à música da banda. "A Imaginaerum World Tour foi uma revelação para mim e naquela altura tomei consciência do crescimento da nossa união e da forma como conseguimos ultrapassar todos os habituais absurdos que afectam as bandas. Foi um belo processo. Para além disso, o sonho musical que é os Nightwish tem sido parte de mim desde que nasci. Estou deslumbrado por poder navegar por águas desconhecidas com os meus irmãos e irmã."

Os dois novos elementos do grupo podem ser observados no próximo DVD dos Nightwish, "Showtime, Storytime", a editar a 29 de Novembro pela Nuclear Blast. Esse baseia-se no espectáculo do Wacken Open Air 2013 e comporta duas horas de documentário e extras. Este registo estará disponível ainda em Blu-Ray, duplo CD e vinil.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...