photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Mufasa: faixa da estreia «A Vingança do Ti Alberto» disponível para download


O jovem trio punk terceirense Mufasa lança este ano, em data a designar, o EP de estreia "A Vingança do Ti Alberto". São três os temas que compõem este trabalho - "Party's Over" (disponível abaixo), "Ti Alberto" e "Somos uma Merda" - produzidos por Tiago Alves [Anomally, Human Hate] nos Waveyard Studios, ilha Terceira. Já a capa foi autoria de Luís Belerique.

Os Mufasa formaram-se em 2010 e assentam a sua fórmula em letras corriqueiras e uma mistura de thrash e punk muito directos. Em Julho sagraram-se vencedores do Concurso Angra Rock 2013.

Sobre o assunto, o vocalista e baixista Pedro Santos disse recentemente à SounD(/)ZonE: "Devo confessar que até hoje foi provavelmente a maior surpresa da minha vida. Até foi bastante irónico, porque estávamos para não entrar este ano, pois como tínhamos ficado em terceiro lugar no ano passado (o que foi uma enorme surpresa), não queríamos mexer no que 'já estava bom'. Decidimos ir, nem ensaiámos em especial. Queríamos apenas mostrar as músicas novas e fazer o pessoal rir um bocado e foi sempre numa atitude bastante descontraída e sem pretensões. Escusado será dizer que quando a apresentadora nos chama para primeiro lugar, foi gritaria, saltos, berros e lágrimas de alegria! Esperemos que seja uma rampa para o pessoal conhecer melhor o nome da banda ou para mais gente se identificar com o projecto. E também, finalmente, para poder comprar material de jeito!"



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...